Atualidade

Adolescente saudável morre após ingerir bebida energética

Compartilhe

Adolescente saudável morre após ingerir bebida energética

No verão, Lanna Hamann, uma adolescente de 16 anos, viajou para o México para tirar férias com seus pais e alguns amigos.

Ninguém teria imaginado que suas férias iriam acabar assim, com uma tragédia …

Um dia, enquanto estava na praia, Lanna sofreu uma parada cardíaca súbita. Todas as tentativas de ressuscitação e ajuda médica foram em vão. Ele morreu naquela noite. No início, sua morte era um mistério total.

Lanna era uma menina feliz e saudável, ela praticava esportes e gostava de estar ativa o dia todo.

Captura de Tela 2017 12 20 às 10.41.36 - Adolescente saudável morre após ingerir bebida energética

Ela era ótima jogadora de futebol e não tinha problemas de saúde aparentes. Não havia nada para indicar que sua morte poderia estar próxima.

Poucos dias depois da morte de Lanna, sua mãe tirou força de onde ela não teve e publicou informações surpreendentes:

No dia da sua morte, Lanna não tinha bebido água, em vez disso, ele tomou uma lata de uma famoso energético pouco antes de sua parada cardíaca.

O especialista em coração Jack Wolfson confirmou o pressentimento de Kris, a mãe de Lanna. Lanka havia consumido bebidas energéticas regularmente durante os últimos meses. Tinha ficado literalmente viciada nessa bebida.

Captura de Tela 2017 12 20 às 10.42.18 - Adolescente saudável morre após ingerir bebida energética

A cafeína e o açúcar são os principais ingredientes dessas bebidas populares e essas substâncias podem ser muito perigosas em altas concentrações, mesmo para pessoas super saudáveis, como Lanna.

“Não há provas médicas de que essas substâncias prejudiquem, mas podem causar muitas mudanças na freqüência cardíaca e um grande impacto na pressão arterial”, disse Wolfson.

Kris diz que a morte trágica de sua filha pode acontecer a qualquer pessoa em qualquer momento e em qualquer lugar. Ele espera que sua história possa ajudar a prevenir tragédias similares no futuro.

Sem dúvida, essa morte trágica e inesperada pode ajudar a aumentar a conscientização de todas as pessoas que são consumidores habituais desse tipo de bebidas e não estão conscientes do dano que estão fazendo ao seu corpo.

Outros artigos:

Novo clipe da Anitta “Vai Malandra” [VÍDEO]

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo