Bebidas

WinePad: carta de vinhos digital chega ao mercado

Compartilhe

WinePad

WinePad: carta de vinhos digital chega ao mercado


Aplicativo permite navegar pelos produtos com grande quantidade de informações

Sua escolha por um bom vinho tem agora um aliado: chega ao mercado sua carta de vinhos digital. WinePad é uma carta de vinhos completamente digital, desenvolvida para iPads. Com o aplicativo, os apaixonados por vinho terão todas as informações necessárias na palma da mão.

Desenvolvido pela Aevo Tech, o WinePad possui filtros que classificam os vinhos presentes na carta por região, tipo e faixa de preço. Informações como uvas, safra, harmonizações e imagem dos rótulos podem ser acrescentadas na carta, formando uma ficha técnica completa de cada produto. Desta forma, os clientes podem ter acesso a um grande de número de informações antes de decidir sobre seu vinho ou espumante.

O software é fácil e intuitivo e não requer vastos conhecimentos em informática. WinePad pode ser utilizado por vinícolas, restaurantes, importadoras e pessoas físicas que queiram organizar sua carta de vinhos de forma simples, rápida e eficaz. Cada estabelecimento pode ainda customizar o aplicativo de acordo com sua identidade visual. Com o WinePad é possível ainda exibir o cardápio completo do estabelecimento com fotos e ainda criar uma pequena lista de sugestões ao cliente. Vale ressaltar que toda a parte de catalogação de produtos, fica a cargo da equipe do WinePad.

Entre os clientes que já utilizam o aplicativo estão o Cota 200 (RJ), Paris Bistrô – Casa de Cultura Julieta de Serpa (RJ), Dom Francisco (DF), entre outros. De acordo com os restaurantes, foi constatado aumento de cerca de 20% nas vendas após a implantação do WinePad.

Mais informações em www.winepad.com

3 benefícios do vinho comprovados cientificamente.

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
1 Comentário
  1. Berê Martins    06 de jul de 2017 ás 10h16

    Ótima idéia!

Voltar ao topo