Entretenimento

Conheça a dieta da Anitta para secar!

Compartilhe

Conheça a dieta da Anitta para secar!

A cantora Anitta como todos sabemos, leva uma vida bastante agitada em relação a sua agenda de shows, mas sempre reserva um tempo para fazer dieta e secar a gordura, e como toda dieta faz com que ela ganhe mais disposição e também potencializa o efeito da atividade física.

Ela garante também que nunca foi adepta das comidas de fast food e que sempre o mais difícil foi respeitar a todos os horários de suas refeições e também combinar os alimentos de uma forma sempre saudável e que isso é algo que está aprendendo.

Conheça a dieta da Anitta para secar!

Imagem: reprodução/instagram

A revolução no corpo da cantora

Com 30 dias de dieta, houve uma revolução em seu corpo e isso foi nítido. Graças ao esforço da cantora e algumas técnicas mentais que envolvem reeducação alimentar, tratamento de compulsão e outras coisas. Foi priorizado em seu cardápio alimentos naturais e quatro elementos foram cortados.

Alimentos cortados em sua dieta

Em sua alimentação Anitta, cortou os açúcares, as farinhas refinadas, o álcool e todo tipo de frituras e no mais, seguiu comendo o que gosta e uma equipe de nutrição priorizou por receitas mais saudáveis e muito saborosas. Como por exemplo, trocar a farinha de trigo, pela farinha integral ou de aveia.

Conheça a dieta da Anitta para secar!

Imagem: reprodução/instagram

Os treinos

A cantora leva uma vida bastante agitada devido a sua rotina de shows e ainda precisa dormir e descansar. Foi priorizado mais o sono, do que os treinos e toda a sua transformação se deve graças a sua alimentação e segue uma dieta de baixos carboidratos e de lactose.

Alguns pratos

São muitos os pratos preferidos por Anitta e entre eles os que participaram de seu cardápio foi o espaguete de pupunha com molho de tomate e iscas de filé mignon e era consumido pelo menos duas vezes por semana e também tinha outro prato que ela adora que é a lasanha de abobrinha

Tudo foi preparado com alimentos orgânicos, frescos, sem adição dos ingredientes artificiais, farinhas, gomas e muita redução de gordura e de sal. Essa dieta para a cantora deu resultados e ela sente muito orgulhosa ao mostrar seu abdômen chapado.

Outros artigos:

Sandy e Wanessa pela primeira vez juntas no palco [VÍDEO]

G.Produções
    gabriele.nascimentof@gmail.com
    Deixe seu comentário
    Comente via facebook
    Voltar ao topo