Saúde & Qualidade de Vida Viagens

Conheças 3 piscinas luxuosas que são convites para um mergulho nas suas férias

Em diferentes partes do mundo, a seleção de piscinas a seguir reúne designs sofisticados e vistas de tirar o fôlego para você aproveitar nas suas férias
Compartilhe

Com o fim do inverno, e a com a chegada da primavera, muitos de nós já esperam a chegada do verão, com as altas temperaturas tipicas de boa parte do Brasil tem sido um convite para um mergulho nas férias para se refrescar do calor que já está “desde do inverno”. Então, seja no mar ou numa piscina, nós da SquadMagazine reunimos três piscinas famosas no mundo que irão deixar você de queixo caído e será um bom destino para as suas férias em família.

Conheça a piscina da Marina Bay Sands, em Singapura

c marina bay sands piscina - Conheças 3 piscinas luxuosas que são convites para um mergulho nas suas férias

Quem estiver com grana, poderá visitar esta piscina quem mesmo sem vista para o mar, mas com uma vista de tirar o fôlego para Singapura, a piscina do Marina Bay Sands é uma das maiores do mundo instalada no topo de um hotel, mais precisamente no 57º andar.

Conheças as piscinas de Six Senses Yao Noi, em Ko Yao Noi, Tailândia

THAILAND Six Senses Ko Yao Noi - Conheças 3 piscinas luxuosas que são convites para um mergulho nas suas férias

Com vista para a Baía de Phang Nga, as piscinas do Six Senses Yao Noi são particulares com vistas para belas paisagens das praias na Tailândia, o lugar ainda disponibiliza até um mordomo para ficar a disposição de seus hóspedes.

Conheça a Piscina de Grace Santorini, em Santorini, na Grécia

16978851 - Conheças 3 piscinas luxuosas que são convites para um mergulho nas suas férias

Esta piscina, localizada no hotel de Grace Santorini na Grécia tem um diferencial pelo seus visual moderno e com  muito estilo entorno da piscina com suas bordas infinitas. Tendo vista para o Mar Egeu, o lugar atrai muitos turistas entusiasmados em visitar este hotel com sua bela piscina em paisagens para se refrescar no calor europeu.

 

Rafael Barbosa
rafaelsilvabarbosabrbs73@gmail.com
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo