Entretenimento

Depois de acabar com o Legendários, Record surpreende e demite equipe do Gugu

Depois de ter encerrado o programa dos legendários, agora a emissora do bispo Edir Macedo demite também a equipe do programa do Gugu
Compartilhe

Nesta semana, a Record resolveu por um ponto final da história de 8 anos do programa Legendários. Agora, a emissora resolveu interferir na produção do Gugu. De acordo com fontes internas da emissora, informam que não estão nada satisfeitos com os resultados da subtração exibida nas quartas-feiras.

Primeiramente, o canal de Edir Macedo anunciou que o Dancing Brasil sai das noites de segunda-feira e terá sua terceira temporada exibida às quartas-feiras, ocupando a vaga que é de Gugu desde sua volta à Record, em fevereiro de 2015.

Na sequência, surgiram notícias de que a emissora quer que o apresentador assuma um formato, assim como a Xuxa fez com a competição de dança, mas recebeu uma resposta negativa de Gugu. Agora, a Record acaba de demitir toda a equipe do programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as rescisões ainda estão acontecendo. Dessa forma, só sobrou o próprio animador, que só deve permanecer no canal caso aceite a proposta da Record. É visível dentro do canal que a alta cúpula não quer mais seu auditório que traz entrevistas com famosos e acumula a pior audiência desde que entrou no ar. E também, que seja em outro dia da semana.

Gugu e Record, até agora, não chegaram a um acordo. Com a mudança e a negativa do apresentador, foi gerado um impasse na renovação de contrato. Agora vamos ter que esperar para saber se o apresentador vai aceitar ou não.

Rafael Barbosa
rafaelsilvabarbosabrbs73@gmail.com
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo