Atualidade Entretenimento

Ela tem 25 anos e afirma ser a primeira boneca “Barbie” viva na Polônia [FOTOS]

Compartilhe

A cirurgia plástica é cada vez mais acessível em nossa sociedade: lábios, seios, nádegas … Mas parece que essa prática atingiu extremos em alguns casos e não é apenas uma questão de “retocar” qualquer parte do corpo, para se transformar.

Você já conhece o Ken Human, e várias bonecas Barbies … e agora apareceu essa jovem polonesa.

Hoje queremos que você conheça Anella, uma arquiteta polonesa de 25 anos que começou uma nova vida como uma Barbie humana. Ela gastou cerca de 35 mil euros em cirurgias plásticas.

Captura de Tela 2017 12 04 às 22.23.34 - Ela tem 25 anos e afirma ser a primeira boneca "Barbie" viva na Polônia [FOTOS]

Anella deseja “obter o visual perfeito de uma boneca Barbie”.
Ela nunca pensou em parecer uma boneca, mas depois de ter operado o nariz ela diz que não conseguiu parar (que absurdo né gente)..

Captura de Tela 2017 12 04 às 22.24.10 - Ela tem 25 anos e afirma ser a primeira boneca "Barbie" viva na Polônia [FOTOS]
Ela operou o nariz, lábios e seios, mas diz que sua cintura pequena é “natural” (sei….).
“Todo mundo tem algum complexo, mesmo pequeno, ou algo que você precisa mudar para se sentir mais bonito(a)”.

Captura de Tela 2017 12 04 às 22.24.04 - Ela tem 25 anos e afirma ser a primeira boneca "Barbie" viva na Polônia [FOTOS]
“Foi tudo muito espontâneo. Eu nem planejava ficar assim, mas acabei sendo uma barbie”.
“Eu disse que gostaria de melhorar uma coisa, por exemplo, o meu nariz. E eu fiz isso. Então pensei em ter seios perfeitos ​​e pensei de novo: “por que não?” E esse foi o começo. ”
“Eu gosto de coisas estranhas, raras e únicas, talvez porque sou estranha” (e é mesmo hahaha).

Captura de Tela 2017 12 04 às 22.23.42 - Ela tem 25 anos e afirma ser a primeira boneca "Barbie" viva na Polônia [FOTOS]
“Eu gosto de pessoas que têm algo a dizer, que são carismáticas. As pessoas que podem criar algo bonito e ser lindas por dentro “.
Anella trabalha como arquiteta em tempo integral e diz que usa as redes sociais como passatempo. Ela já está prestes a alcançar 50.000 seguidores no Instagram.

Captura de Tela 2017 12 04 às 22.23.57 - Ela tem 25 anos e afirma ser a primeira boneca "Barbie" viva na Polônia [FOTOS]
Então sim, ela diz que ela sonha em ser uma modelo para adultos algum dia.
Há pessoas que aceitam suas “imperfeições” e aprendem a viver com elas, enquanto outras decidem mudá-las recorrendo à cirurgia.

Este é o Instagram da barbie Polonesa:

 

 

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo