Entretenimento

Em cartaz no Brasil, o filme “Liga da Justiça” bate recorde de bilheteria

Em um único dia em cartaz, o longa arrecadou cerca de 13,1 milhões de reais, superando o antigo líder, 'Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 '
Compartilhe

Depois das aventuras dos filmes da Marvel, agora é a vez da DC Comics dar vida aos seus personagens de quadrinhos para as telas do cinema. Em alta no Brasil, nesta semana foi lançado o filme Liga da Justiça, filme no qual une pela primeira vez os personagens Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue, quebrou, de acordo a distribuidora Warner no Brasil, vários recordes de bilheteria.

Em se falando de estreia mais rentável do país, em um único dia em cartaz, o longa da DC Comics arrecadou cerca de R$13,1 milhões de reais, superando o antigo líder, Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012), com 11 milhões de reais.

Deixou também para trás Velozes e Furiosos 8, que até então ostentava a melhor estreia de 2017, com 7,8 milhões de reais. Mais: com a aposta no feriado de quarta-feira, 15 de Novembro, a DC bateu a rival Marvel, que fez 10,1 milhões de reais quando Capitão América: Guerra Civil (2016) chegou às telas.

Repórter é surpreendida por vendedor de picolé em transmissão ao vivo

Evaristo nega ter assinado contrato publicitário: “Fofoca”

Rafael Barbosa
rafaelsilvabarbosabrbs73@gmail.com
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo