Fashion

Corretivo – 4 truques para não cometer erros

Compartilhe

Corretivo – 4 truques para não cometer erros

Corretivo – 4 truques para não cometer erros

Nada pior do que se olhar no espelho ou tirar várias fotos e perceber aquela mancha mais clara ao redor dos olhos, ou seja, que erramos na escolha do corretivo. Então, para evitar situações como essa,  confira as 4 dicas que preparamos e arrase:

Tonalidade: A cor do corretivo vai variar de acordo com o objetivo que você tiver e deve sempre respeitar o seu tom de pele. Assim para cobrir olheiras mais azuladas ou roxas use o corretivo amarelo, para manchinhas de pele e espinhas vermelhas, o corretivo verde e para manchinhas ou olheiras marrons o corretivo salmão. Esse círculo de cores contrastantes é super bacana para vocês usarem!

Untitled 300x295 - Corretivo – 4 truques para não cometer erros

Hora certa: o corretivo deve ser usado sempre depois da base e em pouca quantidade para cobrir as imperfeições de maneira mais eficiente e como iluminador no canto dos olhos e alto das bochechas para “acabamento”da make.

Na pálpebra: somente use se for usar sombra depois, senão corre risco de aparecer diversos vincos formados pelo produto.

No local certo: um corretivo não serve para todas as áreas do rosto, os mais cremosos são ideais para a área dos olhos, enquanto os mais secos são indicados para a zona T.

E aí, curtiu as nossas dicas?

Como lavar pincéis de maquiagem

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo