Fashion

Na SPFW, Juliana Paes promete uma Bibi Perigosa e ‘periguete’

Atriz faz elogios a sua personagem na SPFW
Compartilhe

A atriz Juliana Paes, que faz o papel de Bibi na novela “A Força do Querer” causou tumulto durante a apresentação da nova coleção da Animale, realizado ontem dentro do calendário de eventos da São Paulo Fashion Week. Trocando o tradicional desfile, o estilista Vitorino Campos decidiu convidar as suas “amigas” da marca e influenciadores digitais – além das atrizes Juliana Paes, Grazi Massafera, Sabrina Sato e Camila Coutinho, para usarem as novidades da grife em uma apresentação que ocorreu na loja da Oscar Freire, em um bairro nobre de São Paulo.

Apesar da moda e do glamour, todos queriam falar com Juliana Paes sobre uma única coisa: a personagem Bibi, a Perigosa da novela das 9 da Globo A Força do Querer. ‘É uma surpresa, não imaginei que ela ia virar essa loucura”, contou Juliana. ‘Ela é uma personagem ambígua, que provoca emoções contraditórias. Não existe essa maquineísmo de bom e mal.”

A atriz disse que adora moda e falou sobre os looks ousados da Bibi na novela: “Dei muitos palpites para compor o figurino, sempre dou. Eu adoro moda” Ela ainda disse, na festa que está construindo uma Bibi mais “periguete” com as novas roupas na novela.

 

Rafael Barbosa
rafaelsilvabarbosabrbs73@gmail.com
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo