Fashion

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Brasil

Compartilhe

Paolla Oliveira pelo segundo ano lidera a lista e é eleita a mulher mais sexy do Brasil.

paolla04 - Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Brasil

Pelo segundo ano a atriz Paolla Oliveira lidera a lista das mullheres que se destacaram no ano de 2017 da revista VIP.  Paolla, que recentemente se despediu da heroína/mocinha Jeiza, em A força do querer, já esteve no topo da lista também como mulher mais sexy em 2013.

Que ela esbanja sexy appeal ninguém duvida mas, o que ninguém imagina é que Paolla já sofreu, como qualquer mulher, com a adequação aos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, pelas revistas e pela própria TV.

Em entrevista à Revista VIP ela fala que só parou de sofrer quando entendeu que deveria valorizar o seu biotipo e o que tinha de melhor. Ela declarou: ” É preciso encontrar o que fica melhor em você , e esse é um processo que inclui se gostar mais.”

paolla - Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Brasil

A  bela ainda declarou que adora doces de crianças e que sentia vergonha até pouco tempo de se expor nas redes sociais.

Nós concordamos que ela de fato merecia estar no topo da lista como mulher mais sexy do Brasil e mais, que sensualidade vai muito além de um corpo bonito, tem a ver com auto-estima, auto-confiança e inteligência. De nada adianta ser bela por fora sem conteúdo não é?

paolla02 - Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Brasil

Para vocês fotos lindas e para lá de sexy que justificam a liderança da lista e o bicampeonato da Paolla. ph:reprodução/instapaollaoliveira

paolla03 - Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Brasil

paolla05 - Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Brasil

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br

Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.

Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo