Fashion

Rímel Avon – Por que usar?

Compartilhe

Parece que não, mas o rímel é um item indispensável na maquiagem. Ele pode ser usado até sozinho que consegue dar um efeito bem bacana aos olhos, realçando os cílios e também destacando o olhar.

Uma das marcas mais conhecidas do país é a Avon, que trabalha com linhas de máscara de cílios bem recomendadas.

Pensando nisso, separamos uma lista com os melhores rímel da Avon. Acompanhe:

Rímel Avon - Rímel Avon - Por que usar?

Super shock

É a máscara da embalagem em tom verde, bastante conhecida da marca. Ela tem um pincel volumoso para aplicação, com cerdas de silicone em posição alinhada.

A marca promete cílios até 12 vezes maior que o natural e realmente deixa um volume visível já na primeira aplicação. Essa máscara tem algumas variações, como a super shock max, que promete um efeito ainda mais intenso.

Ambas as máscaras custam em torno de R$ 27 e não são a prova d’água. Saem com facilidade utilizando água morna.

Super magnify

Nessa a promessa é de cílios até nove vezes maiores, graças a tecnologia MagnaSphere, cujo o objetivo é evitar que os cílios grudem ou acumulem produto.

Por isso, seu aplicador é bem fininho, algo que facilita a aplicação nos cílios inferiores. Esse pincel possui um total de mil cerdas, alcançando até mesmo os cílios menores, que outros aplicadores não conseguem.

É uma máscara a prova de água, ou seja, necessita de demaquilantes para ser retirada.

Big & impact

Ela promete cílios explosivos, com aquele efeito bem marcante. Para isso possui um aplicador com bastante cerdas, daquele tipo mais gordinho, e ainda possui uma curvatura em seu formado.

Com isso, o pincel ajuda a deixar os cílios separados e, por ser gordinho, também alcança a todos os fios, fazendo uma espécie de 360º na aplicação. Ele consegue dar volume e alongar aos cílios, com um efeito bem bacana.

Uma característica marcante desse rímel é que ele não deixa o produto empelotar nos fios, ou seja, sem acumulo, deixando um efeito mais bonito.

Ele é a prova d’água, mas de um tipo bem resistente. Mesmo com o demaquilante é difícil de sair, mas não impossível.

 

G.Produções
    gabriele.nascimentof@gmail.com
    Deixe seu comentário
    Comente via facebook
    Voltar ao topo