Fashion

Garota de 23 anos se vinga de amigos e fica milionária como modelo

Compartilhe

Garota de 23 anos se vinga de amigos e fica milionária como modelo

Quando ela era pequena, o desejo de Hunter McGrady, de 23 anos, sempre foi ser uma modelo de praia. Sua mãe era  modelo, bem como sua avó e sua tia, e ela também sonhava em ser um dia como elas e ter uma carreira promissora e bem-sucedida.

Ela começou a desfilar quando tinha apenas 16 anos, mas todos lhe disseram que não era boa para isso e que ela era muito gorda para entrar em uma passarela. 😡

Garota de 23 anos se vinga de amigos e fica milionária como modelo

Imagem: reprodução

Como muitas de nós, quando Hunter começou a desfilar ela tinha quadris e coxas que não era tão finas quanto a maioria  das modelos, mas também não podia ser considerada uma modelo “Plus Size”.

Cerca de quatro anos atrás, tudo isso mudou. O corpo de Hunter não foi feito para continuar pesando 52 quilos, então, quando ela soube da existência das modelos “Plus Size”, a porta foi aberta para um mundo completamente novo para ela.

sports - Garota de 23 anos se vinga de amigos e fica milionária como modelo

Hunter confessou a Sports Illustrated que, embora ele sempre sonhou ser uma modelo, muitas pessoas tentaram destruir seus sonhos. Mas, apesar de tudo, ela continuou lutando para alcançá-los (entenderam meninas!).

“Estava intimidada no colégio. Eu acho que todas somos lindas, do jeito que somos. Sempre me falaram que eu estava enorme e que nunca conseguiria ser uma modelo. “

Agora ela está se vingando dos valentões de sua escola saindo nas edições de bikini nas revistas mais conhecidas.

Ela conseguiu ser uma das modelos mais cobiçadas e está usando seu sucesso como uma plataforma para espalhar uma mensagem muito importante.

“O que eu gostaria é de transmitir às mulheres que elas devem amar o seu corpo, independentemente do tamanho deles e que sejam sexy e lindos do jeito que são”. 🔥 🔥 🔥

sports2 810x810 - Garota de 23 anos se vinga de amigos e fica milionária como modelo

Na verdade, apesar de não parecer assim, o maiô de Hunter não é um maiô real, é pintura de corpo. 😱

Um artista passou 12 horas pintando seu corpo e o resultado final foi realmente espetacular.

Hunter quer que as mulheres deixem de ter vergonha pelas características que as tornam únicas, mesmo que sejam celulite, estrias ou acne. Não são defeitos, são os recursos que as tornam especiais.

modelo 810x540 - Garota de 23 anos se vinga de amigos e fica milionária como modelo

Mesmo assim, devemos continuar lutando para eliminar o termo “Plus Size”, Hunter e seus companheiros são modelos como profissão, como qualquer outra revista ou modelo de passarela.

 

Outros artigos:

Youtuber que pregava vida saudável na realidade tinha feito Lipo

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo