Atualidade Entretenimento

Paolla Oliveira e Juliana Paes selam a paz.

Compartilhe

Paolla Oliveira e Juliana Paes selam a paz na web.

Após bafafá com direito a fãs revoltados e textão no instagram feito pela atriz Juliana Paes falando sobre a perda do prêmio de melhor atriz para Paolla Oliveira na premiação MELHORES DO ANO que ocorreu neste domingo, Paolla Oliveira e Juliana Paes selam a paz e parecem ter voltado às boas nas redes sociais.

Prova disso é que hoje, Paolla, após saber da premiação feita pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte, que considerou Juliana Paes a melhor atriz do ano por sua atuação como Bibi Perigosa, postou em suas redes sociais o fato e colocou a mensagem “Parabéns” e emoji de coração.

Paolla Oliveira e Juliana Paes selam a paz.

Imagem:reprodução/instagram

Novamente fãs das duas atrizes foram a internet se manifestar e muitos elogiaram a postura cortês e madura da Paolla ao fazer menção a premiação da colega. Juliana Paes que estava em voô, ao saber da premiação, agradeceu e repostou um texto da amiga e apresentadora Tatá Wernekc, escrevendo ” Muito feliz com esse prêmio”.

Paolla Oliveira e Juliana Paes selam a paz.

Imagem:reprodução/instagram

Após agradecer no post aos colegas de elenco e a autora Glória Perez, Juliana Paes foi até o instagram de Paolla e respondeu “Obrigada” com emojis de beijinhos.

juapaes3 - Paolla Oliveira e Juliana Paes selam a paz.

Imagem:reprodução/instagram

Se a paz é real ou não entre as duas estrelas não sabemos mas, ficamos felizes em saber que ao menos por hora, o mal estar entre elas acabou já que ambas levaram prêmios, e totalmente merecidos, por suas atuações no papel de Capitã Jeiza e Bibi Perigosa.

Outros artigos:

Youtuber que pregava vida saudável na realidade tinha feito Lipo

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo