Atualidade Entretenimento

Paolla Oliveira não se cala e responde desabafo de Juliana Paes na web

Compartilhe

Paolla Oliveira, premiada como melhor atriz, responde desabafo de Juliana Paes na internet.

Ontem aconteceu o a premiação MELHORES DO ANO do programa do Faustão. A premiação que envolve indicações e votação do público é uma espécie de OSCAR da TV brasileira. Atores, atrizes, cantores, bandas, obras e artistas em geral são premiados pelas suas performances ao longo do ano.

A festa, como todo ano, aconteceu durante o programa do FAUSTÃO da Rede Globo. A grande aposta da noite, até por todas as polêmicas que gerou, foi a novela da autora Glória Perez,  A FORÇA DO QUERER. Diversos artistas do folhetim foram indicados pelo público e ganharam prêmios mas, uma premiação em especial, gerou polêmica na web, o prêmio de melhor atriz do ano onde concorriam, Paolla de Oliveira com a sua personagem Jeiza e Juliana Paes com a sua poderosa e polêmica Bibi Perigosa.

Todos apostavam, até pela comoção na web e manifestação dos fãs, que o prêmio seria da atriz Juliana Paes ocorre que, quem levou a estatueta foi a Paolla Oliveira, situação que imediatamente gerou um pequeno mal estar entre as duas já que Juliana Paes estava naquela vibe do “já ganhou”.

No momento da entrega do prêmio Paolla de forma geral agradeceu a colegas mas, não fez menção expressa a Juliana Paes, limitou-se a agradecer o diretor da obra, que por acaso é o seu namorado, Rogério Gomes, conhecido como Papinha, situação que gerou revolta dos fãs que associaram o prêmio a esse fato e foram para web defender Juliana Paes e sua Bibi. Fãs foram a web postando mensagens do tipo “isso foi marmelada”, “ela é talentosa mas, o prêmio foi da Bibi” e por aí vai.

Paolla Oliveira não se cala e responde desabafo de Juliana Paes na web

Imagem: reprodução/instagram

Passado o mal estar, Juliana Paes hoje em sua conta no instagram, atendendo os fãs, agradeceu os votos recebidos e fez um desabafo falando que não foi fácil, que a vaidade é algo complicado e agradeceu aos colegas que receberam o prêmio e fizeram menção a sua Bibi Perigosa, como por exemplo, o ator Emílio Dantas que viveu o Rubinho e o ator Jonathan Azevedo, que viveu o Sabiá e postou “Ela nos conduziu ao sucesso MINHA PROBLEMÁTICA MESMO”.

O post da atriz gerou comoção e manifestação de apoio e fez com que a premiada da noite Paolla Oliveira, respondesse na web o desabafo gerando ainda mais bafafá. Paolla, postou que “Amamos você Bibi Perigosa”. Faz continuam apoiando a Juliana e a pergunta fica no ar. Se o público foi a favor de Bibi porque a Jeiza foi a premiada da noite?

Paolla Oliveira não se cala e responde desabafo de Juliana Paes na web

Outros artigos:

Youtuber que pregava vida saudável na realidade tinha feito Lipo

 

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo