Lifestyle

Sem retoques, Anitta quebra a internet com Vai Malandra.

Compartilhe

Sem retoques, Anitta quebra a internet com Vai Malandra.

Hoje, após coletiva à imprensa, a cantora Anitta lançou oficialmente, o último hit do projeto CHECK MATE, o clipe, VAI MALANDRA.

Sem retoques, Anitta quebra a internet com Vai Malandra.

As locações aconteceram no Rio de Janeiro e envolveram locais do morro do Vidigal. Segundo Anitta o clipe representa a sua origem, um pouco do que ela curtia e viveu enquanto morava no morro. O bronze na laje, mototaxi, baile funk, piscina na boléia de caminhão e outros detalhes, fazem de VAI MALANDRA um clipe cheio de energia e super astral no melhor estilo “batidão” como Anitta mencionou.

anitta03 810x407 - Sem retoques, Anitta quebra a internet com Vai Malandra.

Outro ponto que chamou a atenção no clipe foi logo no primeiro take onde ficam a mostra as celulites da cantora. Anitta fez questão de dizer que no clipe, todas as mulheres, inclusive ela, são mulheres reais, bem resolvidas, cheias de auto-estima e confiança, ela inclusive mencionou que propositalmente quis deixar suas celulites e dobrinhas à mostra para evidenciar o quão real VA MALANDRA é. Segundo Anitta todas as mulheres normais tem celulite e não há problema algum nisso.

anitta04 - Sem retoques, Anitta quebra a internet com Vai Malandra.

Anitta ainda declarou que a beleza não está na perfeição no excesso de retoques mas, na alegria de viver, na aceitação das suas curvas, celulites e até imperfeições. Se já éramos fãs, ficamos ainda mais, sabendo que a Anitta é gente como a gente e tem celulites e dobrinhas como qualquer mortal!!!! Em 20 minutos o clipe alcançou o marco de 500 mil views no youtube, ou seja, vai bombar!!

anitta5 810x417 - Sem retoques, Anitta quebra a internet com Vai Malandra.

 

Confira o clipe aqui 

Fotos:reprodução

 

SQUAD Magazine
contato@squadmag.com.br
Somos um canal de conteúdo, que tem por objetivo reunir gente bacana, antenada e com sede de informação inteligente, rápida e de qualidade. Moda, lifestyle, gastronomia, saúde, viagens, vinhos, qualidade de vida e muitos outros assuntos vão estar por aqui.
Deixe seu comentário
Comente via facebook
Voltar ao topo